sábado, 18 de abril de 2015

Publicidades que nos tocam

Vaidosas, hoje fui ao baú mais usado na Internet, o youtube, e, ia ouvir uma música e deparei-me com uma publicidade que, pela primeira vez não me fez clicar em 'ignorar anúncio'. Provavelmente já devem ter visto a nova publicidade da super bock ou na televisão ou até mesmo na Internet, como foi o meu caso. Para as vaidosas que ainda não viram, eu vou deixar aqui o link. Finalmente uma publicidade que faça as pessoas olharem com olhos de ver para a amizade. Uma das frases que mais me marcou ao longo da publicidade foi "conversamos com ecrãs, rimo-nos com as teclas e fazemos likes para enganar a saudade." mas que grande verdade!!
Meninas e meninos toca a ir ver a publicidade e ligarem aos vossos amigos, seja a que hora for, riam até vos doer a barriga.... e.... aproveitem que sábado à noite promete! 'porque não são precisos mil amigos, são precisos bons amigos' ;) 

https://www.youtube.com/watch?v=GM6r4ESKMjc

Sem comentários: