terça-feira, 17 de novembro de 2015

Conselhos de beleza das famosas

Meninas!! Hoje, as dicas de beleza não vêm de mim mas sim de algumas famosas.

Prontas para ver o que elas nos dizem? Bora lá!




Liv Tyler - "Depois de aplicar a base e um pouco de blush, passe um pouco de pó translúcido, depois humedeça a pele com um pouco de água de rosas e pressione levemente com um papel absorvente. Faz com que a sua pele fique perfeita sem parecer que está a usar maquilhagem."

Beyoncé - "Uma mulher fica sempre mais bonita quando sorri. Para além disso, a dica mais preciosa é usar sempre creme hidratante."

Rachel Bilson - "Eu aplico o pó bronzeador nas pálpebras e nas maçãs do rosto para um brilho natural."

Gwen Stefani - "Eu gosto de sobrepor muitas cores diferentes para criar cores novas. Começo por aplicar um batom mate muito seco, depois aplico outro mais cremoso e hidratante. O mais importante é não deixar manchar os dentes de batom."

Eva Mendes - "Um pó bronzeador com pequenos brilhantes é a maneira perfeita de parecer viva. Quando não quero usar muita maquilhagem, misturo um pouco de pó bronzeador com o creme hidratante. Ficas bonita sem pareceres muito arranjada."

Halle Berry - "Para parecer que tenho os lábios naturalmente rosados, aplico batom vermelho, retiro o excesso e depois aplico gloss transparente."



E por hoje é tudo meninas! Gostaram das dicas? Cá eu adorei! Experimentem e depois digam-me nos comentários quais experimentam e como correu, vou adorar saber!!

Beijinhos Vaidosas


Sem comentários: