quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TAG | uma só palavra

Olá meus queridos! O post de hoje é uma tag. Uma tag que eu já tinha visto e achei super engraçada e que hoje decidi trazer para o blog. Esta tag são algumas perguntas e eu tenho que responder a cada uma dessas perguntas utilizando apenas uma palavra. Vamos lá ver como isto corre....


1- Onde está o teu telemóvel? Mesa
2- O teu cabelo? Curto
3- O teu objeto preferido? Câmera
4- O carro dos teus sonhos? Rover
5- O eu ex? Passado
6-A última coisa que fizeste? Conviver
7- O que estas a usar? Roupa
8- Livro preferido? Principezinho
9- O teu humor? Variável
10- Os teus amigos? Verdadeiros
11- O teu verão? Praia
12- O que está a passar na TV? Desligada
13- Quando sorriste pela ultima vez? Agora
14- O que estás a ouvir neste momento? Música
15- Profissão dos teus sonhos? Pediatra
16- Do lado de fora da tua janela? Rua
17- Inverno? Chuva
18- Férias? Descanso
19- Dormir? Sonhar
20- Em cima da tua cama? Almofada



Sem comentários: