domingo, 17 de abril de 2016

O primeiro de muitos ♥

Estou tãooo feliz!!!
O blog faz hoje um ano e eu não podia estar mais contente. Há precisamente um ano nascia um dos projetos da minha vida. Nunca pensei no que se iria tornar e nas alegrias que me iria trazer.
 Tudo começou numa sexta-feira à noite nada produtiva em que eu, por brincadeira, decidi criar uma conta no blogspot. Nunca pensei que se tornasse naquilo que é hoje: o meu espaço e o meu motivo de trabalho favorito.
Este blog tornou-se algo muito importante para mim, algo de que eu me orgulho bastante. Foi através do blog que descobri a minha paixão pela comunicação. É verdade, eu, uma pessoa das ciências a ponderar entrar num curso relacionado com a comunicação! É uma área que eu adoro e passei a adorar ainda mais com o desenvolver do meu blog.
Quero fazer um enorme agradecimento e o mais importante de todos às pessoas que me acompanham desde o inicio, às pessoas que me acompanham de vez em quando e às pessoas que são mais recentes por aqui.
O blog não se resume, de todo, a estatísticas, mas tenho que confessar que no dia em que chegámos às 50 mil visitas o meu coração quase parou. Cinquenta mil é um número de cinco dígitos e cinco dígitos são mesmo muitas pessoas. 
Por isso, por tudo e por estarem aqui agora, também neste momento, obrigada!  


Sem comentários: