quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Back to the 90's

Oh yeah... Anos 90 no poder desde sempre e para sempre!
As modas vão e voltam - quando percebi isto deixei de dar toda a minha roupa mais antiga porque mais tarde podem vir a dar jeito 😉.
Hoje mostro-vos algumas tendências que estiveram na moda nos anos 90 e que estão de volta.


Off shoulder
Camisolas sem ombros (mais conhecidas por off shoulder) estão de volta.
Adoro, adoro, adoro!




Casacos de ganga oversized
Ainda não aderi mas... ainda vou aderir (prometo!!) porque acho que fica super giro.



Gargantilhas / Choker
Sobre as gargantilhas já falei noutro post ( aqui). No início não era bem a minha onda mas entretanto já fui levada pela maré... De todos os tamanhos, formas e feitios, esta moda voltou em força.




Space buns
Este penteado anda super na moda! 
Eu pessoalmente não adoro de morte mas acho que em certos looks até fica giro!



Baton escuro
No invero gosto sempre de apostar num batom escuro. Era a cor predielta das celebridades dos anos 90 e, hoje em dia, é a mesma coisa.



Macacões
Os macacões são aquela peça que nos facilitam muito um look por não temos de nos preocupar com conjugar peças. 
Usando uns sapatos mais clássicos para um look mais formal ou umas sapatilhas para um  look mais casual, os macacões são sempre uma boa escolha.



XOXO, Mia

Sem comentários: