sexta-feira, 13 de novembro de 2015

My everyday makeup routine


Olá a todas! Hoje trago-vos um post sobre a minha rotina de maquilhagem.


Cara - Todas as manhãs eu acordo, lavo a cara e meto um creme da Garnier, que tem uma textura muito leve. Eu uso-o antes de colocar o resto das coisas no meu rosto. Para cobrir as minhas olheiras eu uso o Natural Concelar da Kiko na cor 02. Depois, aplico a minha base Universal Fit Foundation da Kiko na cor neutral 40.

Olhos - Depois de enrolar as minhas pestanas com o meu modelador, eu uso o meu Avon Color Trend Boost It que tenho vindo a utilizar à uns meses e que tenho ADORADO!

Bochechas - Na verdade, tenho andado fascinada com iluminadores, em particular com o Beam of Light Highlither da Kiko na cor 02 Sand, e que aplico depois do meu blush Colour Veil na cor 04 da Kiko. 

Este foi o resultado final:



Um conselho meninas: menos é mais 

Beijinhos e boa sorte

Sem comentários: